12 junho 2016

Dia dos namorados




O dia de hoje com certeza foi criado para ganhos nos negócios, dia dos namorados é todos os dias, em horas boas ou ruins, principalmente nas ruins, você descobre a pessoa que você deve viver com ela para o resto de sua vida, esta sempre disposta a te ajudar, sempre irá te apoiar e te dar forças, sempre irá te aconselhar o melhor, sempre irá te fazer sorrir, sempre estará do seu lado para tudo. 

A pessoa que você deve namorar, é aquela que você ama de verdade e que te ama de verdade também porque não adianta amar sozinho, isso não será um namoro, será um conto idealizado apenas por você !. É aquela que será amigo(a) acima de qualquer coisa e briga.

Namore com alguém que TE faça rir de seus fracassos te ensinando a ser mais forte, não aqueles que riem deles. Que ore com você para se tornarem ainda mais abençoados e protegidos, enfim que lhe ensine o que é amor !. 

No dia de hoje, presenteia o seu amado(a) como nunca presenteou, faça uma grande surpresa, agradeça por tudo, tente mudar para melhor a partir de hoje, não por ela(e) mas por você mesmo, o amor vem de dentro para fora, e para amar alguém você tem que ser verdadeiro consigo mesmo, para dar certo você tem que lutar junto, ter força junto e estar junto !.

Não troque a pessoa que faz tudo por você por alguém que nem sabe quando você fica doente ou quando esta passando por uma necessidade, não troque a pessoa que trocou tudo por você, não erre com ela e não passe dias ou noites sem se falarem, não sabemos o dia de amanha e sim, pode ser tarde demais. 

DESEJO A TODOS VOCÊS UM ÓTIMO DIA DOS NAMORADOS, QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS CASAIS E QUE O AMOR DURE PARA SEMPRE, PORQUE O QUE FOR DE DEUS NADA SEPARA E TUDO QUE VEM CONTRA, FORTALECE !!!.

AOS SOLTEIROS, PACIÊNCIA, NÃO BUSQUE AMOR, BUSQUE FELICIDADE O AMOR VEM DE LÁ !!!.

Isso é tudo amores, espero que tenham gostado desta mensagem que foi de coração. Fiquem com Deus até o próximo post :*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário