03 julho 2016

Dicas de Organização

Olá meus amores, como vocês vão ? Hoje trago umas inspirações para vocês organizarem ai o quarto e deixar tudo bonitinho e com muito espaço sobrando rs. Algumas dessas dicas eu uso e super funciona, fica bem melhor algo arrumadinho eu garanto isso. Sou bem desorganizada mas optei por testar umas diquinhas dessas e estou bem  feliz pois ficou bem legal, então chega de falar e vamos lá rs.

Deixar os óculos assim amostra e sem cair,sem ocupar espaço e ainda dar um charme é ótimo não é mesmo ? Eu adorei !

Arrumar todas os cosméticos assim em caixinhas,potinhos,cestinhas dá super certo, fiz aqui em casa e ficou tudo bem arrumado, super indico!

O que falar desta organização de talhares dentro desse ''pote'' de lego ? *0*, super lindo gente, eu amei, irei fazer isso quando tiver minha casa !!!.

Guardar as makes nessas caixinhas próprias de acrílico além de dar um toque de elegância fica bem arrumado e você vê tudo o que esta guardado, acho lindo.

Essa sem dúvida eu achei mega interessante pois dá pra deixar os fios arrumados, mega legal pois fico é muito chato de arrumar além de ficar tudo bagunçado --'. Com essa dica dá até para saber qual é o fio que esta guardado, amei !.

Guardar os queridinhos pincéis nas xícaras, essa dica acho que todo mundo já usa não é mesmo ? haha fica tão fofo *0*

Esta dica da à você mas espaço em seu guarda roupa, sem ficar tudo tumultuado. Super funciona, já usei também

Eu achei essa dica muito boa, usar caçambas de gelo para guardar bijuterias pequenas como brincos ou até mesmo os cordões fininhos que enrolam uns nos outros.


E as nossas maquiagens também devem estar organizadas não é mesmo meninas? Assim sabemos onde fica qualquer coisa e é bem mais fácil nas horas em que estamos atrasadas. 



Isso é tudo meus amores, são apenas algumas dicas para vocês, mas que vão fazer toda diferença caso vocês usem rs. Espero que tenham gostado, quem quiser segue ai as redes sociais pois em cada uma delas posto algo especial para vocês, obrigada por tudo. Fiquem com Deus até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário