06 julho 2016

Porque será que não consigo emprego ?



Sempre que vamos à uma entrevista e não passamos, é a mesma pergunta em nossa mente: '' Porque será que não passei ?'' ; '' O que será que eu falei ou fiz de errado ? ''.

Há tempos que muitos procuram um emprego, e há tempos que  muitos não conseguem !. Eu por minha vez, passo pela mesma situação, sou blogueira, sou youtuber, mas ainda não consegui atingir as metas para receber o tão esperado dinheiro, sobre aos pouquinho mas falta muito ainda. Vou em várias entrevistas, estou terminando um curso técnico e vejo pessoas com faculdade não conseguirem nada !.

Já fui em várias entrevistas e sempre peço a Deus para decidir e fazer o que Ele achar melhor.

PORQUE NÃO PASSO NUMA ENTREVISTA ?

Queridos leitores, já pararam para pensar em outras possibilidades ? Já viu o lado bom de tudo isso ? Já disse para si mesmo as coisas boas que este lado ruim pode ter ? NÃO ? Eu já !. Vou dizer à vocês.

1- Você esta precisando de emprego certo ?, muitas pessoas estão. Porém será que a pessoa que esta junto à você nesta entrevista tem as mesmas condições que as suas ? Será que ela tem o alimento de todos os dias ? Será que ela não está precisando mais que você ? Já parou pra pensar nisso ?. '' OK, ESTOU PRECISANDO MAIS QUE ELA E AÍ ?''

2- Então, já parou pra pensar que por algum motivo você deve passar por esse desanimo, por essa parte difícil para aprender a ser mais forte ? Que esses obstáculos todos, são para te tornar uma grande pessoa, com muito mais experiência e sabedoria ? E que tem pessoas passando por coisas piores ?  '' SIM, JÁ PAREI E MESMO ASSIM NÃO CONSIGO ENTENDER, NÃO AGUENTO MAIS''



3- E sua fé, sua esperança ? Até onde vai ? Já pensou, nesta prova de persistência, você esta lutando muito, não esta desistindo e continua seguindo em frente então quando a pessoa não para, continua o caminho, ela não encontra o local esperado ? Pode ter muitas voltas, mas no final ela chega não é mesmo ? ENTÃO CONTINUE !.

4- Por último, não DESISTA, NÃO DESANIME NUNCA, se você não conseguiu um emprego até agora, até hoje, é porque Deus tem algo melhor reservado para você, e isso tudo só está lhe preparando para esse mega e maravilhoso emprego que Deus lhe guarda !. Se você acredita em Deus, fique tranquilo(a) TUDO VAI DAR CERTO !!!.

Hoje eu chorei por ter passado pela mesma situação de receber um não, mas depois pensei em tudo isso e estou aqui, fortalecida, ajudando à vocês a se reerguerem também !!.
Desejo de todo o meu coração, uma boa sorte a todos que estão nesta luta diariamente à procura de um emprego, desejo força,fé e esperança para que nenhum de vocês desistam de lutar, e desejo muito que todos consigam e cheguem logo no emprego que Deus reservou !.
Dê o melhor de vocês em tudo que for preciso, a determinação e a fé devem estar juntas, unidas sempre, logo logo todos atingirão a meta certa !.

Um super beijo pessoal, espero que tenha ajudado vocês, fiquem com Deus e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário