08 julho 2016

Tornozeleiras

Olá meus amores, hoje trago mais uma inspiração para vocês, sei que muitas de vocês preferem ver do que ler kkkk , por isso trago sempre inspirações, muitas fotos e deixo pra falar em video, porque ai vocês podem me escutar e fazer outra coisa.
 DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA: Se você acha que tem um pé feio,estranho, masculino USE tornozeleira !. Elas deixam qualquer pé com aparência de delicado e sério isso. Pois irão chamar atenção para elas e não para seus pés, fica ótimo !.
Enfim vou mostrar pra vocês uns modelos de tornozeleiras que separei. Eu particularmente AMOOOO tornozeleira, Acho lindo !















O que vocês acharam ? Usariam ? Eu amei a decoração *-*, mega fofa.
Isso é tudo amores, espero que tenham gostado da dica+inspiração que dei para vocês, voltem sempre, um super beijo e fiquem com Deus s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário