03 agosto 2016

Água Micelar L'Oréal paris

Olá meus amores, tudo bom com vocês hoje vim contar um pouquinho sobre a água micelar, ela não é apenas um demaquilante qualquer, a nova Água Micelar foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com o alto poder de limpeza e purificação, sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.
Benefícios: Esta Água Micelar é composta por partículas chamadas de micelas que agem como ímãs captando e eliminando as impurezas e a maquiagem da face. Podendo ser usada no rosto, lábios e olhos, além disso ela limpa, reequilibra, purifica e suaviza até as peles mais sensíveis.
Modo de Usar:
Aplicar a Água Micelar, de manhã e à noite, sobre um algodão e em seguida passar suavemente sobre a pele do rosto, lábios e olhos. Não é necessário enxágue. Apenas para uso externo. Repita a operação até que o algodão esteja perfeitamente limpo. Não ingerir.

Minha opinião: Então meus amores, eu gostei demais, e estou me surpreendendo com tantos produtos novos que estão surgindo no mercado. Este demaquilante ele não arde minha pele, não deixa vermelha,nem oleosa, além de dar uma refrescância maravilhosa !. Ele varia de preço nas lojas, comprei por aproximadamente $30,00 mas já vi por $26. Eu acho que vale muitíssimo apena pois não irrita a pele e limpa como os outros :).

5 comentários:

  1. Ótima dica,parece muito bom,vou experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica,parece muito bom,vou experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Serena, é sim muito bom, experimenta, você vai gostar !!

      Excluir
  3. Já vi várias blogueiras falando sobre esse produto, ainda não testei :/
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa Maria, é tudo de bom, ainda mais pra quem tem preguiça de tirar a make como eu hahaha !

      Excluir