16 agosto 2016

Tendência alpargatas para ela e ele




Olá meus amores, tudo bom com vocês ? Hoje trago a tendência alpargatas, a melhor coisa já inventada para quem tem pés complicados como os meus, todas as sapatilhas machucam meu pé, quando não é atrás é na frente, quando não é na frente é atrás, nossa um saco !. A maioria das alpargatas que já experimentei, ficaram ótimas no meu pé !.
Eu tenho uma branca das Havaianas que comprei pra usar no natal, desde então uso ela para muitas coisas, meu namorado tem uma azul escuro, ele adora também, SÃO ÓTIMAS!. 

Hoje vou mostrar como vocês podem usá-las, combina com tudo e serve tanto para ela como para ele (as de modelos unissex)!.


MEUS LOOKS USANDO ALPARGATAS

Usei pela última vez com um macaquinho e ficou maravilhoso também, mega confortável, usei para ir num barzinho mais chique, fiquei em pé lá e voltei super tranquila sem dor nenhum nos meus pés.

Uso sempre com short para dar uma voltinha no shopping, um barzinho com os amigos, algo mais simples .

Uso com calça em ocasiões mais importantes, como uma entrevista, uma prova, ir ao médico.

Se vocês quiserem ver mais looks meu, me sigam lá no insta, sempre posto looks !. https://www.instagram.com/instasouzagabys/

OUTROS LOOKS COM ALPARGATAS

Com saia

Com shorts

Com calças

E até mesmo com vestido
 Então amores, como vocês podem ver, as alpargatas podem ser usadas com praticamente tudo, macaquinho,vestido,calça,short,jardineira também fica lindo. Tem vários preços, várias marcas, e são super confortáveis. 

ALPARGATAS PARA HOMENS 

Então amores, o bom das alpargatas é que elas ficam tão bem em mulheres como em homens, e algumas são até unissex, então se vocês e seu boy, calçam igual, tudo muito bom não é mesmo ? HAHA. 
Alpargatas em homens fica muitíssimo estiloso também, combina tanto com calça, quanto com bermuda, são confortáveis pra eles também, então resumindo, ALPARGATAS SÃO DEMAIS !!. 



Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado deste post, fiquem com Deus e até o próximo :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário