20 agosto 2016

Shampoo Super Bomba Revitay Novex


 Olá meus amores tudo bom com vocês ? Hoje vim resenhar este produto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !
Isso mesmo, soletrando pois não tem explicação !. Eu amei demais este shampoo, pela primeira vez consegui ver diferença no crescimento do meu cabelo, sem falar que ele foi o único shampoo que parece condicionador no meu cabelo de tão macio que fica !.


 Tudo aquilo que todo mundo misturava nos shampoos agora vem em um só !.
 O que vem descrito : “O BOOM que você e seus cabelos precisam. E aí preparada para ter aquele cabelão que você sempre sonhou? Descubra o Shampoo Super Bomba Revitay Novex e se prepare para um explosão de elogios. Sua exclusiva fórmula de Café, Whey Protein e as Vitaminas A e F, foi especialmente criada para deixar os seus cabelos incrivelmente macios, hidratados, fortes e do tamanho que você sempre desejou.”
 Modo de usar : 1- Coloque uma boa quantidade do Shampoo ReVitay Novex Pra Bombar nas mãos e massageie o couro cabeludo e os fios.
2-  Retire todo o shampoo. Se achar que precisa use um pouquinho mais de ReVitay novex Pra Bombar.
3-  Enxágue bem e se prepare para uma explosão de crescimento .



Então amores, meu cabelo cresceu sim e tenho fotos no Instagram comecei a usar no final de maio faz dois meses de uso e quando comecei ele estava acima no ombro e agora ele esta na axila. Ele cresceu 3 dedos !. Vou deixar a foto do antes e depois, não sei se vão conseguir ver a diferença com fotos diferentes, pois não medi ele antes nem tirei foto, mas irei fazer isso para vocês terem uma noção !.



ANTES FINAL DE MAIO, acima do ombro !

FINAL DE JULHO, 3 dedos abaixo do ombro, nesta foto minha cabeça esta um pouco de lado então fica 4 dedos do ombro, mas quando estou direito rs, são 3 dedos





Isso é tudo meus amores, não esqueçam de ME SEGUIR NO INSTA, um super beijo e até a próxima postagem :). Fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário