23 agosto 2016

BB Cream Goji Berry Widi Care

Olá meus amores, tudo bom com vocês ? Hoje vim resenhar sobre esta máscara maravilhosa da Widi Care. 

 Descrição: A Goji Berry é uma fruta de origem oriental, é um poderoso antioxidante e extremamente ricos em vitaminas, em especial a vitamina C.

Diferencial: Devolve força resistência aos fios, selando e reforçando a fibra, restaurando maciez, brilho e flexibilidade. Os cabelos ficam mais resistentes e maleáveis.
 No site da marca, diz que é pra usar depois de usar uma ampola que faz parte da hidratação, porém só ganhei a máscara no evento EBSA e usei assim mesmo sem ampola, o meu cabelo ficou maravilhoso, mega hidratado, muito macio. O cabelo da minha mãe que é crespo/cacheado ficou com cachos mega solto e muito macio, ela adorou !.
 Ela é uma máscara muitíssimo consistente, não é molenga e nem completamente dura, se você virar o pote, ela vai caindo lentamente, mas bem devagar mesmo, ou seja bem consistente !.

Eu deixei ela agir nos meus cabelos durante 10 minutos e depois enxaguei, como disse, meu cabelo ficou ótimo !. Super recomendo meninas  Como eu ganhei no EBSA, não sei quando custa o produto, mas vi num site ele por R$51,00. 

Isso é tudo pessoal rs, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até o próximo post :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário