17 dezembro 2018

CUPOM VÁLIDO, já ouviram falar ?

Olá meus amores, tudo bom com vocês ? Hoje eu vim dar uma dica SUPER maaassa que vocês vão adorar. Por um acaso vocês assim como eu, gostam de economizar e adoram quando ganham um descontinho em alguma coisa ? Então, se sua resposta é SIM, vou apresentar a vocês agorinha mesmo um site da alegria do pobre hahaha.


 


Estou falando do CUPOM VÁLIDO

cupomvalido.com.br é um portal que reúne e disponibiliza cupons de desconto das principais lojas online como a Centauro, Netshoes, Saraiva, Natura entre muitas outras. O objetivo é fazer com que você economize em suas compras online na sua loja favorita. Os descontos são concedidos na HORA e tudo é muito seguro pois a compra é realizada diretamente no site da loja.

Eles tem parcerias com praticamente todas as principais lojas, e os cupons podem ser usados à vontade pois são todos gratuitos! Além disso, não é necessário nenhum cadastro para a utilização dos cupons, o que se torna mais rápido, prático e seguro.

Diariamente o site é atualizado para fornecer os melhores cupons válidos, liquidações e descontos para vocês *-*
E uma outra dica que eu tenho pra vocês é cadastrar o email na Newsletter para receber os melhores cupons de desconto, códigos e promoções.
Todos os melhores cupons dos e-commerces, vocês encontram no Cupom Valido! 


E COMO USAR ?
Os cupons de descontos podem ser de 2 tipos: cupons com código ou cupons através de link (sem código).

Cupom de Desconto Com Código:

1) Escolha uma das Lojas parceiras
2) Na lista de cupons da loja, clique em um dos cupons listados
3) Irá abrir um tela com um código. Copie este código
4) Na loja, cole este código no campo "Cupom" no Carrinho de Compras ou na Tela de Pagamento
Pronto! O desconto irá ser aplicado na hora!

Cupom de Desconto através de Link (Sem Código):

1) Escolha uma das Lojas parceiras
2) Na lista de cupons da loja, clique em um dos cupons listados
3) Você será redirecionado para a loja através de um link especial, que fornece o desconto automaticamente nos produtos
Pronto! Em algumas lojas o desconto é visualizado no carrinho de compras. Em outras o desconto já é aplicado automaticamente, diminuindo os preços dos produtos!

Isso é tudo pessoal, espero que vocês tenham gostado dessa diquinha maravilhosa, e que possam comprar bastante economizando muito. Os cupons são fáceis de usar, vocês não terão dor de cabeça, só alegria :D . 
Vão lá, e se quiserem me presentear agora com desconto também aceito em hahaha. 

Fiquem com Deus meus amores, até o próximo post :* 

2 comentários: