19 dezembro 2018

INSPIRAÇÃO DE LOOKS - Loja Espaço Valentina

Olá meus amores, tudo bom com vocês ? 
Hoje trago inspirações bem legais de uma das minhas lojas favoritas que fica aqui no RJ, a Espaço Valentina. Esta loja contém várias roupas femininas que são muitíssimo estilosas, eu amo os macaquinhos de lá, tenho vários inclusive !!. 

Por ser uma loja muito estilosa é claro que iriam arrasar com as roupas de fim de ano né, então eu separei apenas 1/3 das peças que achei bonitas para inspirar vocês no que usar caso ainda não saibam. 












A loja como eu disse, é localizada no RJ tem duas ou mais no bairro Méier, porém, não fique triste pois eles ENTREGAM PARA TODO BRASIL :O. Então agora vocês já sabem né ? Irei deixar o site da loja aqui pra vocês darem uma olhada nas outras belezuras de roupas que lá tem !.
Site Espaço Valentina

Isso é tudo pessoal, espero que vocês tenham gostado dessas inspirações e que tenham gostado da loja também, porque eu de coração, sou apaixonada nesta loja *-* . Fiquem com Deus meninas e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário